Programa do Jô: 30/04/2013 – Jô Soares apresenta um programa exclusivo com Gal Costa

Divulgação Rede Globo

No Programa do Jô desta terça-feira, 30/04, o apresentador Jô Soares apresenta um programa especial todo dedicado à cantora Gal Costa, que acaba de lançar o CD e DVD “Recanto ao vivo”. O álbum gravado ao vivo tem clássicos da carreira da cantora, como “Vapor Barato”, “Força Estranha”, “Folhetim” e “Meu Bem, Meu Mal”.

PROGRAMA DO JÔ
Nesta terça, 30, à 0h40, na Globo

2 comentários sobre “Programa do Jô: 30/04/2013 – Jô Soares apresenta um programa exclusivo com Gal Costa

  1. O programa de hoje, e um presente para mim e outros fãs da Gal Costa. Fiquei muito emocionado e com tudo feliz por poder conhecer um pouco mais da sua Historia. Parabéns Jo, como sempre com convidados bacanas. Abraço! – wanderson Niteroi RJ

  2. Eu amo GAL E JÔ, inspirei-me nas suas roupas desde minha adolescencia, só fiquei indignjada pq foi esquecidaq pela rede globo…..qdo mostrou os seios virou piada……agora q é um momento gay virou atração da globo sendo q nunca deixou de fazer sucesso para os fãs até hj, De repente a globo traz de volta por conveniencia ou por influencia graças a bethania, caetano, etc..Nao posso negar q amo os baianos imagina os músicos…só tenho um mal-estar detesto ROBERTO CARLOS ignoro a historia do CAE E GIL com ele. para mim é papo decorado, sei q fez musica pra caetano, mas não suporto ROBERTO CARLOS, acho a breguice da breguice….será q serei exterminada?° AMO OS NOVOS BAIANOS E VELHOS TB NÃO VELHOS continuam lindos tipo GAL E CAE,q tenho tesão fisico e intelectual, Gilberto Gil, será q não e constrangedor eles os baianos serem tao intgeligentes e terem q fingir pra globo ou por amizade q ROBERTO É BREGÃO?

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

