The Walking Dead: 30/04/2013 – O declínio moral do grupo

Divulgação Band

Dale alerta Rick sobre a perda de humanidade do grupo /

No episódio da aclamada série THE WALKING DEAD, que vai ao ar nesta terça(30), às 22h30, continua a escalada de emoção que leva a vida dos personagens a momentos de tensão inimagináveis.

Rick e Daryl interrogam e torturam Randall para compreenderem se o desconhecido é digno de confiança e não uma ameaça para a já arriscada vida na fazenda. Com a sentença dada, Dale fica preocupado com a perda de humanidade que o grupo vem tendo em meio a um mundo caótico e sem esperanças. Leis morais e de compaixão deixam de existir e os humanos se tornam mais animalescos que os próprios mortos-vivos. E o episódio retrata o declínio moral que os indivíduos se submetem durante eventos catastróficos.

Irritado com toda situação que o cerca, Carl rouba uma arma e parte em direção à floresta. Lá, ele começa a zombar de um zumbi preso no lodo e, sem querer, acaba libertando-os. Sem perceber, o filho de Rick acaba de condenar o destino de um dos sobreviventes da fazenda.

THE WALKING DEAD
Nesta terça, 30, às 22h30, na Band

3 comentários sobre “The Walking Dead: 30/04/2013 – O declínio moral do grupo

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s