Sessão de Gala: 13/10/2013 – “Os Cafajestes” é o filme em cartaz

Divulgação Rede Globo

Norma Bengell em cena do filme "Os Cajajestes", de 1962, que a Globo exibe na Sessão de Gala deste domingo, dia 13 (Foto: Divulgação)

Norma Bengell, uma das grandes musas do cinema e do teatro brasileiro nas décadas de 50, 60 e 70, recebe a homenagem da Globo na Sessão da Gala deste domingo. A atriz e cineasta morreu na quarta-feira, dia 9, aos 78 anos, vítima de câncer no pulmão. Ela é a estrela do filme “Os Cafajestes” (1962), que é exibido às 2h15, horário de Brasília, após o Domingo Maior.

Norma Bengell fez história ao protagonizar “Os Cafajestes” (1962), aos 27 anos. No filme de Ruy Guerra, ela exibiu o primeiro nu frontal do cinema brasileiro. O longa seria proibido no Brasil, mas aclamado no Festival de Berlim e Norma Bengell se tornaria uma estrela mundial, sendo contratada imediatamente pelo cinema europeu e trabalhando com grandes diretores. O filme conta a história de um jovem playboy que, ao descobrir que seu pai foi à falência, organiza um plano para que a situação se reverta. Ele arruma um cúmplice e planeja tirar fotos da amante de seu tio rico para, depois, chatageá-lo.

O elenco conta ainda com Hugo Carvana, Glauce Rocha, Jece Valadão e Daniel Filho.

SESSÃO DE GALA
Neste domingo (13), às 02h16, na Globo

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s