Acredite se Quiser: 14/12/2013 – Cara normal, espião fenomenal

Divulgação Band

Jackie Chan em uma de suas clássicas cenas de ação /

O filme “Espião Por Acidente”, cartaz do TOP CINE que vai ao ar neste sábado(14), às 22h15, traz o ator Jackie Chan no papel de um personagem atrapalhado, mas que resolve as paradas.

Na história, um mero vendedor que sonha com ação (Chan) vê dois homens com uma atitude suspeita e os segue. Ele evita um roubo a uma joalheria e começa a colher os frutos de seu heroísmo. Quando percebe, ele está metido numa trama repleta de segredos, alguns sobre si próprio, e com muito perigo.

As filmagens do cartaz da Band foram feitas no local onde o ator nasceu: Hong Kong. A produção ganhou os prêmios de melhor edição e melhor coreografia de ação no Hong Kong Film Award.

Chan, um dos astros orientais mais famosos no ocidente, é conhecido por fazer a maior parte das cenas perigosas de seus filmes, dispensando o trabalho de dublês. Ator, produtor, roteirista, coreógrafo, diretor de cinema, cantor e especialista em artes marciais, ele é especialista emhapkido e vários estilos de kung fu que, mesclados, dão a plásticas de suas sequências de combate.

ACREDITE SE QUISER
Neste sábado, 14, às 21h25, na Band

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s