TTV

Um blog com a missão de informar e fazer amigos. Informação e entretenimento para todos os gostos. Esporte, televisão, notícias, dicas de cinema, opinião e interatividade.

24 comentários sobre “TTV

  1. Em,relação a morte dessa garota fico muito triste pois ela tinha uma vida para ter sido aproveitado mais acho que infelizmente os pais tiveram uma parcela de culpa pois essa menina era muito jovem pra esta envolvida em um relacionamento tão cedo acho muito precosce ela poderia esta estudando mais agora e tarde!!!!!!!!!a policia deve envestigar esse caso acho muito estranho essa morte mais poder ter sido realmenete suicidio pois a jovem demostrava que gostava dele que chegou ate fazer tatuagem ……………..

  2. Essa RECOPIA e uma piada mesmo só porque o ricki martin não vai em nenhum de seus programas da casa ela a record por vigancinha faz reportagem contra o cantor falando de sua vida pessoal falando que ele e GAY todo mundo sabe disso até quem e cego,mudo e surdo, ISSO E UMA VERGONHA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. ao luciano huck,parabens pelo trabalho prestado aos brasileirinho dos mais distante lugares do brasil,amei a sua atitude no sia de hoje no lata velha,parabéns e muito obrigado pelo teu existir,que Deus continue a te usar para o bem….
    abraço.

  4. Bom dia! quero saber sobre doenças de suinos,eles estâo morrendo com frequencia aqui no estado da Bahia,os criadores estâo preoculpados,por que estâo tendo muito prejuizo.muito obrigado,Suzana.

  5. A transposição do Rio sao Francisco e seus benificos ao povo brasileiro precisar conhecer o que estar dando certo e porque não estar sendo mostrado o que ja estar pronto transparencia na obra a globo poderia fazer melhor para o povo brasileiro SOU PESQUISADOR HISTORIADOR E GENEALOGISTA E GOSTARIA QUE ESTE PROGRAMA PODESSE ABORDAR ESTE TEMA .OBRIGADO . NEFI VANDERLEY DE AGUIAR

  6. : Por Sofia Couceiro
    Imprensa Fundaj

    A Fundação Joaquim Nabuco, juntamente com a Universidade Federal de Pernambuco e o Fórum dos Museus de Pernambuco, homenageou, na tarde do dia 2 de agosto, o museólogo Aécio Oliveira, falecido no último dia 22 de maio de 2012. A cerimônia, que teve vários discursos dedicados ao homenageado, iniciou-se com depoimento da museóloga Ciema Melo, que destacou as contribuições de Aécio, ex-diretor do Museu do Homem do Nordeste – MUHNE, para a museologia do Nordeste.

    “Ele usava os objetos como os escritores usam as palavras numa frase”, declarou. A museóloga anunciou que o primeiro andar do MUHNE será chamado de Pavilhão Aécio Oliveira, numa homenagem permanente ao ex-diretor.

    Segundo a historiadora Rita de Cássia Araújo, que participava da mesa representando a diretora de Memória, Educação, Cultura e Arte (MECA), Silvana Meireles, “Aécio era um profissional exemplar, não só pela dedicação a Fundação Joaquim Nabuco e ao Museu do homem do Nordeste em particular, onde ele foi um dos maiores devotos e artífices dessa instituição e desse equipamento cultural que é de todos nós, mas também para além dos muros da Fundação Joaquim Nabuco, onde ele é um nome nacional”, disse Rita.

    Manuela Ramos,diretora do Centro Cultural Benfica, ligado à Universidade Federal de Pernambuco, na ocasião representou o reitor da UFPE, Anízio Brasileiro. Para ela, “o doutor Aécio Oliveira era um homem visionário, porque já aplicava o que hoje está nos livros do marketing como novidade em criação das atmosferas, da necessidade de se reforçar os costumes e a história regional, para que a gente possa entrar com o pé direito na globalização. É importante homenagearmos um homem que estava a frente do seu tempo”, disse.

    A homenagem seguiu com o discurso emocionado da museóloga e ex-colega de Aécio na Fundaj, Maria Regina Batista e Silva, que relembrou a história de Aécio e agradeceu ao apoio e parceria que teve durante 20 anos de trabalho a seu lado. “Portando, mesmo que a cortina tenha se fechado no palco da vida de Aécio Oliveira, ele continuará na lembrança de todos que conviveram ou foram testemunhas das suas ações em vida”, finalizou Maria Regina.

    Para o pesquisador, genealogista e historiador, Nefi Vanderley de Aguiar, presidente do instituto cultural UNITOP, Aécio era um gênio. “Eu tratava aquele homem como meu gênio. Pernambucano impar, foi um exemplo pra mim”, declarou.

    A cerimonia também contou com a presença do presidente da Fundação Joaquim Nabuco, Prof. Dr. Fernando Freire, que agradeceu a Aécio e família por toda a sua contribuição para a reputação nacional e regional da FUNDAJ. No fechamento da solenidade, a sobrinha do museólogo, Ana Luíza Oliveira, finalizou o evento com palavras emocionadas sobre o tio: “Jamais vi alguém tão apaixonado pela profissão escolhida como meu tio Aécio. Museus e história lhe fascinavam tanto que sentar com ele para tomar um chá se tornaria, certamente, uma aula sobre barões de açúcar, café ou sobre o início da colonização brasileira, por exemplo. Tudo em uma linguagem simples e acessível, como ele era”.

  7. Se possível gostaria de saber se a esquizofrenia tem alguma ligação com a doença que esta sendo tratado no programa.

  8. por favor me envie a receita de hoje do bolo alemao tipo cuca, qdo cheguei do trabalho ja tinha perdido boa parte da receita , e tente buscar aqui no site do Mulheres e nao consegui. meu email e iranypsouza@yahoo.com.br

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s