Rede Globo inicia campanha para seriado “Como Aproveitar o Fim do Mundo”

Do Telinha da TV
telinhadatv@gmail.com

Como Aproveitar o Fim do Mundo (Foto: TV Globo)

A TV Globo exibiu na manhã deste sábado uma chamada sobre o novo seriado Como Aproveitar o Fim do Mundo. Segundo a mesma, os telespectadores podem enviar ideias e sugestões de como aproveitar o fim do mundo e os melhores podem virar comercial de tv. Veja abaixo o texto:

Em virtude do fim do mundo previsto para 21/12, segundo o calendário Maia, estamos iniciando um concurso cultural com o prazo limitado. Limitadíssimo. Responda “o que você vai fazer até o mundo acabar?” e envie. As respostas mais divertidas podem virar comercial de TV. Como aproveitar o fim do mundo. É bom você correr. É liquidação total! Vai acabar!!!! Importante! As frases enviadas serão de propriedade do seriado neste ou em qualquer outro universo que venha a existir. Como Aproveitar o Fim do Mundo é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com o fim do mundo real terá sido mera coincidência.

Quem quiser mais informações pode acessar: www.redeglobo.com/comoaproveitarofimdomundo

66 comentários sobre “Rede Globo inicia campanha para seriado “Como Aproveitar o Fim do Mundo”

  1. Umas das coisas que eu faria era estudar bastante, e correr atras dos meus objetivos que são fundamental para mim, e outra a proveitava bastante a vida sem estragar logico.

  2. Meu nome é lazaro tenho 16 anos e eu queria aproveitar até o fim do mundo uma coisa imaginável viajar com minha bicicleta o nome dela e Gabriela eu queria ir fazer uma visitinha pra rainha da Inglaterra,tirar fotos na Torre Hei fel em Paris
    e descer o monte Everest de bicicleta e é claro que eu queria carregar umas bolas de fogo na garupa da minha bicicleta.
    kkkkkkkkk

  3. Eu uma pessoa, que trabalho o dia inteiro mais de um trabalho, estudo, mim dedico a tudo, e não tenho tanto tempo para mim dedicar mais ao lçado amoroso, tiraria um tempo para mim onde iria conquistar a pessoa que amo antes que o mundo acabe!!!

  4. Antes qu o mundo acabe faria tudo o sempre tive vontade de fazer, e no entanto, não tive idenheiro, tempo, coragem, tomaria um mega imprestimo, afinal, vou morrer e não tenho que pagar, faria o que fosse preciso para conquistar a pessoa que amo e dava a volta ao mundo, em 30 dias, so love ao lado do meu amor.

  5. Imagine a situação depois de ter brigado feio com a familia, e ter ido morar em outro lugar, antes que o mundo acabe voltaria e diria a todos que o amo muito, quantos vezes deixamos de dizer o quanto gostamos, amamos, ou ate admiramos alguem, e por vergonha, medo, não nos permitimos, somos vitimas do carcere do medo…

  6. Antes que o mundo acabe, faria uma mega viaje, com os meus queridos amigos de formatura , ja que mim formo este ano, nesta viajem para um lugar paradisiaco, que tal um acampamento, vaios lançes acontecem tanto amorosos paixoes zuação, misterios sem explicação aparente, alunos e professores, dividiindo o mesmo espaço, e descobrindo a força da amizade,o real sentido dela. De volta no dia do fim do mundo dia 21 de dezembro de 2012, fariamos uma grande festa ao ar livre, onde estariam amigos, parent e familiares, esperando a cartada final do destino…

    • Gente pq vcs fazer essas chamadas, tem gente como eu, que fica apavorada com tudo isto, não importo com o q vcs vão dizer, mas estou entrando em depressãom tenho medo desse dia, me ajudem, cada hora que sai uma chamada dessa morro por dentro ……

  7. iria me divertir o bastante fazer festa e ficar com meus familiares e dar muitas risadas e aproveitar o melhor da vida

  8. meu nome é fabiano merlo tenho 17 anos………….a ultima coisa que eu quero fazer antes de acabar o mundo……é subir o monte everest de moto…………………………………………………………………………………………………………………………………………….

  9. e tambem mais uma coisa………………….agradeçer a deus por tudo…………………………….e aproveitar os ultimos dias com os meus pais……………………..

  10. antes do fim do mundo eu quero pesca comer peixe frito na beira do mar transando com varias mulheres todo dias at o ultimo dia e no ultimo dia reunir com toda familia e comemorar como si fosse o ano novo e abraçar todos meus irmãos e disser a ultima frase: deus obrigado por todos ao meu redor e por tudo que mim ofereceu……

  11. meu nome e valdeci. com certeza e toda convicção vou esperar relampagos,trovões,tufões ,meteoros sem luan. 2012 chegou voala.21\12….21\12 no dia quero esta em casa com minha familia, viva para voce e não por voce. sexta feira 21\12\2012 o dia que o mundo vai parar e voce vai tremer

  12. Estamos numa época em que o fim do mundo não assusta tanto quanto o fim do mês. kkkkkkkkkkkk

    Amanda dos santos de lemos 😉

  13. Eu ficaria abraçada com meu filho,meus pais e meus irmãos e pediria perdão a Deus por tudo, e muita misericórdia ou senhor…

  14. antes do fim do mundo, eu pegaria todas as nossas economias que tanto custa guardar, convenseria meu marido em se afastar do trabalho, o qual passa 15 dias longe de casa, passando conosco só 10. Para irmos viajar para vivermos tudo o que nao vivemos esses anos todo. E quando faltasse uma semana para o dia 21 voltaríamos e nos reuniamos com todos os nossos familiares para vivermos esse momento juntos.

  15. eu ia praticar sport no fim do mundo, quando vim o meteoro eu pegaria o meu taco sacava o paulada..quando vim a thisuname eu pegaria uma prancha pra surfaaa.. depois eu faria uma arca de noe e salvaria todas as mulheres lindas e maravilhosas ..ixiiiiiii tanta coisa boa pra aproveitar o fim dom mundo…

  16. eu faria um emprestimo de 50.000.00 e torrava na putada, e no dia 20,12,12 anoite toda fazendo sexo… ai delicia de fim do mundo kkkkkk

  17. eu iria até a menina que eu gostasse daria mo beijão nela,falaria tudo o que eu acho daquelas pessoas ricas esnobes…e ficaria com a minha familia toda reunida

  18. O fim do mundo já está sendo divulgado há mais de dois anos, levando pânico e terror. Quando vi a chamada da Rede Globo não acreditei e achei que foi de extremo mau gosto e uma total falta de sensibilidade e preocupação com o “outro”. Várias pessoas já estão apavoradas com esse tema, que só vai servir para que muitos façam loucuras ou tomem atitudes descabidas gerando um pânico desnecessário.
    A Globo deve ser proibida de continuar levando para dentro de nossas casas a sua paranoia !!!!!!!!!!

  19. eu sairia pelada na rua ,envaderia o mercadinho e devoraria tudo o que tinha la depois eu iria entrar em panico e levar um tiro

  20. A eu iria aproveitar o máximo com meus pais, familiares e amigos, fazer todas as coisas que eu sempre sonhei, tentar fazer o bem nos últimos dias, e viver eles intensamente até que acabem. Tambem gostaria de conhecer vários paises, celebridades e muitas coisas boas.

  21. fechado com Deus 100% ou, mim acabando na mesma velocidade do mundo, se for a segunda opção um brinde 3 cervejas e um cigarro, para o grande final.

    Thiago Michael C. D.

  22. haaaaaaaa, ai gente , temos que aproveitar o fim do mundo beem divertido : tipo que tal uma festra todo mundo muuuu.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o mundo vai acabar msm !
    ouu eu tinha que falar as pessoas que mais amo , que eu realme ha amo de verade …
    int duas opção?

  23. Oi me nome é vinicius tenho 13 anos e Eu aproveitaria muito pq pra q estudar se o mundo vai acabar temos mais é q aproveitar curtir a vida. vamos curtir a vida gente

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.