Roberto Carlos – Reflexões: 25/12/2012 – Globo exibe o show que combina clássicos sucessos com músicas e arranjos atuais

Divulgação Rede Globo

Roberto Carlos homenageia o RJ no especial 'Reflexões' (Foto: TV Globo / Divulgação)

O Rei convidou para participar do evento Michel Teló, Arlindo Cruz e Seu Jorge. Foram chamadas também as “Empreguetes” Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo), além de Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros), da novela “Cheias de charme”.

O especial tem exibição prevista na Rede Globo para 25 de dezembro, após a novela das 21h, “Salve Jorge”. Além do show, o programa contará com cenas gravadas em locações externas no Rio de Janeiro e também nos estúdios da Central Globo de Produção.

A cenografia faz referências ao Rio de Janeiro, com reproduções dos Arcos da Lapa, Corcovado e as pedras portuguesas do calçadão de Copacabana. O estilo é o mesmo do especial gravado em Jerusalém em 2011, que reproduzia os lugares mais famosos da cidade.

“Reflexões” tem roteiro de Marcelo Saback e direção geral de Jayme Monjardim e João Daniel Tikhomiroff.

O ROBERTO CAROS – REFLEXÕES vai ao ar nesta terça-feira (25), às 22h15, na Globo.

49 comentários sobre “Roberto Carlos – Reflexões: 25/12/2012 – Globo exibe o show que combina clássicos sucessos com músicas e arranjos atuais

    • caio não sei qual o seu tipo de musica, se vc conhecesse um pouco mais das musica do roberto das letras e voz do artista vc mudaria sua opinião mas eu respeito sua , pra mim roberto sempre compos musicas belissimas suas apresentações sempre foi de muita classe e beleza a globo esta de parabens por esta renovando sempre contrato com o grande astro da musica romantica que é o roberto feliz ano novo pra todos abraços ana da radio

      J.A do Conde PB

    • o show de final do ano do roberto carlos foi muito besta os cantores que estava com ela não tem nada a ver gosto muito dele mas foi orrivel o show

    • Meu querido não é atoa que o cara é Rei, esse sim é o Cara sabe tudo de Musícas e mais alguma coisa, e outra o cara é Tricolor Bicho. O show foi 10 Abraço do amigo Márcio Medeiros.

  1. eu amei , foi mais um grande presente do nosso rei Roberto Carlos, Parabéns pelo seu show, foi muito lindo, maravilhoso e muita emoções para o povo brasileiro, espero que voce tenha muita saúde e paz, que voce viva muito tempo, para continuar trazendo emoções para nós como essa de hoje, e que eu tenha oportunidade na vida de conhecer voce ao vivo ou de participar de um show seu antes de voce partir com jesus, eu irem ficar muito triste si um dia isso acontecer, espero que demore séculos, dos séculos,amem.

  2. Quem assistiu pela tv deve ter percebido o péssimo som. Às vezes nem dava pra ouvir a voz do Roberto. A orquestra.. nem de longe.

  3. aproximava o dia 25 de dezembro, uma expectativa louca dos fãs, um show como sempre, para marcar! assim esperavamos, pois Ele se superou.
    ELE ESTAR PRA CHEGAR! é o que esperavamos . Cheio de EMOÇOES, como sempre. Ele cresce, amadurerce e da a volta por cima, a cada ano! é um privilegio estarmos sempre juntos, numa data tão especial como esta! gostariamos de tomarmos o CAFÉ DA MANHÃ, com este homem, tão rico de um conhecimento tão profundo, como poucos! gostariamos tambem, ao seu lado discutirmos DETHALES, com Ele subir a A MONTANHA e juntos falarmos, JESUS CRISTO, estou aqui! Sei que com este homem, vivemos recordaçõs tao lindas e tão especiais, como PRECISO CHAMAR A SUA ATENÇÃO, ou quem sabe até mesmo, AS CANÇOES QUE VOCÊ FEZ PRA MIM! o talento deste homem, fala mais que seus proprios sonhos, este mensageiro do amor, que seja romantico ou mesmo o amor de Deus, atravessa fronteiras e marca nossos coraçoes, quando Eles nos diz: TODOS ESTÃO SURDOS. Assim é Ele, assim é a sua históra, a nossa história que se confunde com a dele, afinal, Ele sim, Ele é, e sempre será! o artista que pode nos dizer : ESSE CARA SOU EU…

  4. Esse cara e so vc mesmo meu Rei,Que umildade que amor.E um sonho que com certeza gostaria que se realizasse em minha vida !Asistir um shou ao vivo.Bjuuuuuu

  5. Roberto, EU e todos os brasileiros devemos agradecer a Deus por ter você como o melhor e maior mensageiro do AMOR, (principalmente O AMOR POR DEUS…) muito obrigada por você existir e cumprir muito bem sua missão de grande mensageiro deste sentimento tão nobre e puro, onde você foi capaz de descobrir sua essência e sair distribuindo da forma mais sublime, a música, se tornando exemplo de sensibilidade e conscientização, da importância de continuar semeando essa sementinha tão importante no mundo e principalmente na atualidade, onde as pessoas parecem tão mais carentes de AMOR e também de ter perdido a noção de como encontrar o caminho certo…
    Esse show pra mim foi mais especial que antes, você cantou MEU QUERIDO, MEU VELHO, MEU AMIGO a musica que se tornou a minha oração para meu pai, tanto em vida como após, lembro que viajei e deixei meu lindo pai de 61 anos, com seus cabelos bracos e sorriso manso cheio de saúde e me chamando por que tinha algo a me dizer eu com pressa disse que quando voltasse a gente conversaria mais….porem no dia seguinte tive que voltar, ele havia falecido, por tentar salvar um filho na rua,. Ao vê-lo ali parado eu me desesperei, não consegui falar, não conseguia conter minha lágrimas, mas não queria deixa-lo mais triste com meu desespero então comecei a cantar MEU QUERIDO MEU VELHO, MEU AMIGO , só que não conseguia deixar as palavras sair, então alguns vizinhos presentes, cantaram comigo e quando ele era colocado na sepultura numa cidadezinha humilde,do interior eu cantei sozinha para ele…Nesse momento você foi minha única expiração e fortaleza…
    .Dez anos se passaram, parece que foi ontem, parte da minha alegria foi embora com ele….

    Amo e admiro tudo que você faz….
    bjs.

    Raimunda Sousa

  6. Achei legal. Eu admiro muito o Roberto, pra mim ele é maior cantor do mundo, porque
    ele está vivo. e vai fazer muito sucesso ainda. beijos meu querido DEUS o abençoe.

  7. este show foi melhor ainda q todos os outros q sempre vejo nunca perdi um show d fim d ano do roberto carlos q pessoa maravilhosa e apaixonante te aDoooooRooooo vc é o CARA…meu sonho é ir num crizeiro com vc……bjs.

  8. Fiquei muito triste perdi o show estou orando pra que tenha reprise pois, Roberto Carlos´honra o titulo de Rei da musica, ele é humilde, carismatico, querido por milhoes e quem não gosta…. é porque não conhece uma boa musica… Lêda Del ” Rei – Uruçuca-ba

  9. Não é pra menos que foi entitulado de “Rei” , Roberto Carlos não é apenas um cantor e compositor de grande sucesso no Brasil e no mundo ou melhor um simples artista e sim um exemplo de dignidade, um sinonimo de respeito a cultura brasileira e ao ser humano. Inaltece nas suas composições sempre sentimentos bons, a beleza feminina, o encanto de uma paixão, a amizade, o amor verdadeiro, a fé enfim: Um EXEMPLO de vida e de amor. Um REi de verdade!

  10. EU PERDI O SHOW, GOSTARIA MUITO, ALIÁS ROGARIA A TV GLOBO QUE FIZESSE UMA REPRISE DESSE SHOW, POIS É UNÂNIME FALAREM QUE FOI O MELHOR DE TODOS.
    CASO NÃO REPRIZEM,
    GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM GRAVOU E, SE PODERIA ME REPASSAR, EU AGRADECERIA MUITO.

O que achou da notícia? Aproveite pra deixar sua opinião. Todos os seus comentários vão aparecer no twitter @ComentariosTTV.